Troféu

12.ª Gala do Empreendedorismo

Decorreu, no dia 11 de maio, no Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha, a 12.ª Gala do Empreendedorismo, na qual foram revelados os vencedores do Concurso de Empreendedorismo nas Escolas.

Enquanto professora já assisti a diversas finais de concursos subordinados aos mais variados temas. Nesta gala, especificamente, nunca tinha estado mas, o ano de estreia, foi inesquecível . Marquei presença enquanto tia e não enquanto professora o que, confesso, foi um pouco estranho e o projeto do grupo do meu sobrinho ganhou o 1.º lugar na categoria 1.º ciclo 🙂

O Concurso de Empreendedorismo nas Escolas, que visa fomentar e estimular o espírito empreendedor e inovador dos jovens, dirige-se a todos os alunos interessados na apresentação de um projeto/ideia de negócio, inscritos no 1º 2º e 3º ciclos, ensino secundário e profissional de estabelecimentos de ensino da Região Oeste, podendo participar individualmente ou em grupo (não excedendo 4 participantes).

A edição de 2018/2019, organizada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste em parceria com a AIRO (Associação Empresarial da Região Oeste) e a Novo Verde (entidade gestora de resíduos) premeia o desenvolvimento de iniciativas que promovam boas práticas de Economia Circular através da redução, reutilização, recuperação e reciclagem de materiais e energia.

Panfleto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *